...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Mais uma noite sem dormir, mais um dia pensando em você. Hoje não segurei as lágrimas, a saudade foi tanta que extravasou pelos meus olhos. Não era tristeza, era saudade. E não adiantava sair pelas ruas e procurar os olhos de jabuticaba que eu não iria achar, assim como nenhum outro sorriso me traz a sua paz. Tentei amenizar a sua falta com poesia, seu amor com meus sonhos. E é na escuridão que sinto a tua ausência, que vem essa dor que me causa angústia, essas lágrimas que traçam o meu rosto, então o sono se esvai pelas minhas mãos. Me mantenho inquieta na cama, virando de um lado para o outro, procurando uma explicação. Mas o dia amanhece e a escuridão da noite dá espaço para o sol brilhar e aí sinto as esperanças renovadas. A escuridão tem sim que existir, para dar lugar ao sol no dia seguinte, mais brilhante, mais amor, mais vida, mais Cazuza. Um novo dia, uma nova oportunidade, um novo gesto, um novo passo, uma nova música, um novo objetivo. Um tudo, um você.
posted by Cαмiℓiинα® at 09:00

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home