...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

domingo, 27 de setembro de 2009

Confusa




A cada dia me sinto mais confusa não sei mais o que sinto...
Queria estar ao seu lado mais não é possível...
Achei que tinha te esquecido mais me enganei... Ou te esqueci mais você não sai do meu pensamento...

Por um momento prometi a mim mesma q nunca mais iria chorar por você... Pois você não merece uma lágrima sequer minha...

Você por várias vezes disse que gostava de mim...
Mais mentiu.... custava dizer a verdade?... Preferiu me iludir... E alimentou até o último momento essa ilusão...
A cada dia que passou sofria mais e mais... Por algo q não tinha, por um sonho não realizado...

Penso em você antes de dormir, na hora de estudar, na hora de acordar...
No momento em que vi você com outra pessoa a facada foi tão grande q não consegui me conter as lágrimas rolaram em meu rosto e meu coração sofria calado...

Daquele dia em diante disse pro meu coração te esquecer...
Passei a fingir que você não existia... Pois era a única maneira de te esquecer...

Deletei todas as lembranças suas que existiam dentro de mim...

Sumi com tudo q fazia me lembrar de você...

Mais em um lugar você não sumia... que era dentro de mim...

Lá você ficou me machucando e eu pensando: quem sabe um dia ele seja meu... Desejando para que você fosse feliz... Pois era o que me importava você sendo feliz...

Meu olhar passou a ser triste as lembranças cada vez mais vinham à memória...

Quando começava a dormir você vinha em meu pensamento... Via sua imagem junto a mim me abraçando me beijando... E eu torcia para que esse sonho virasse realidade...

Os dias foram passando e as horas correndo... E nada de você ser meu... As esperanças foram acabando os sonhos virando pesadelos... E a cada dia q passava me sentia mais sozinha e descatarada.

E hoje vejo q foi em vão .... tudo q passei pra tentar provar o quanto sou forte...

Queria tanto que você pensasse em mim... Que você ligasse pra mim...

Você um dia foi tudo pra mim, tudo mesmo... Mais o tempo passou o mundo girou... Hoje posso até te amar mais pode ter certeza que não irei sofrer mais... Pois você não fez nada de bom por mim....

Espero que você saiba tomar as decisões certas... As atitudes certas... E pense que mesmo por tudo que você me fez eu sempre estarei do seu lado...
posted by Cαмiℓiинα® at 17:31

4 Comments:

Muito bonito isso! Ligeiramente triste, mas bonito!

28 de setembro de 2009 às 00:03  

Nossa... tu escreve super bem... só espero que nem tudo que escreves, seja fato... >.<

Beijos!

Gui!
fotolog/gui_toulouse

28 de setembro de 2009 às 05:00  

Eu intendo perfeita o q sente...
Sei como doi esperar algo de alguem que não tem nada a oferecer...

11 de dezembro de 2010 às 23:42  

Gostei mtu,mtu
Isso aconteçeu comigo
Ele ficou com uma pessoas q falava
q era a minha AMIGA,n foi fácil para mim,chorei mtu,fiquei triste,bem q eu tinha as minhas amigas para me dar força........
Passou uns dias um Mes ele largou ela para ficr comigo,eu achei porque eu gosto mtu dele,e amo mtu..
Mais sei lá ele pareçe ele n desmodra
q gosto de mim,pare q ele n gosto de ficar do meu Lado e isso dói mtu
e quando eu falo para ele,e fala q gosta mtu de mim,mais q n sabe desmostra issooooooo................
E estou mtu confusa

20 de março de 2011 às 22:17  

Postar um comentário

<< Home