...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

- Bom, queria falar umas coisinhas aqui eu acho que 2 pessoas em especial irão entender...(L)
"Errar é humano....e hipocrisia também é um erro..."

Acho que muita gente errous nesses tempos...rolou muita hipocrisia, muita falsidade. EU ERREI, eu me machuquei, EU MACHUQUEI pessoas também....Eu fui hipócrita, mas aguentei muita hipocrisia também, e ainda aguento.....mas eu tenho cometido atos pelos quais nem me orgulho....mas eu to assumindo meus erros, e nem estou querendo paracer certa/sensata, enquanto estou totalmente perdida...eu ESTOU totalmente Perdida...

meu coraçãozinho está apertadinho, mas eu sei que não só o meu....então eu entendi perfeitamente todas as atitudes de todo mundo....visto que eu também taquei o FODA-SE pra geral....sinto na pele 'essa emoção', agora...rs

Então sei la, acho que eu só tenho que pedir desculpas por estar tão perdida quanto vocês... e dizer que não importa o que aconteça, porque no final, nessa vida suja, o que sobra é a amizade, e não vai ser homem, mulher, drogas, bebida, ou outras atitudes hipocritas que cada de um de nós ja cometemos de um jeito ou de outro, que irá estragar isso...porque mesmo perdidos, estamos sempre tentandi consertar, mesmo que errando de outro lado....


E não sei sobre todos vocês, mas eu sinto ffalta de alguns velhos tempos....mas não podemos nergar que nós todos mudamos e estamos mudando a cada dia....
E Talvez com dificuldade de nos adaptarmos/ aceitarmos uns às mudanças dos outros....
Eu mesma olho para dentro de mim, e sinto que meu coração foi mudado... e as vezes eu detesto tudo o que me tornei tão cansada dessa mentira que eu vivo....



Mas enfim....
A única coisa qwue eu posso afirmar com extrema certeza é que, não importa o que aconetceu, o que está acontecendo, e o que vai acontecer....cada um de vocês que eu machuquei/ me machucara, com quem eu errei/ ou errou comigo, pode contar pra sempre pq eu vou estar sempre aqui....e, ao mesmo tempo que eu peço desculpas, acho que só tenho a agradecer também....pelo aprendizado, pelos momentos, e mesmo q tenha passado, e muitas coisas jamais voltarão, pode ter certeza que nas minhas lembranças estarão pra sempre, mesmo que com alguns, acabe com o tempo, perdendo contato ou algo do tipo....coisa q é muito provavel de se aconetcer

afinal, como eu disse no titulo, a vida é só um borrão...é só um esboço, um rascunho, da obra prima final...e isso.....só o tempo mostrará....


é isso, beijus

(L)
posted by Cαмiℓiинα® at 22:37

1 Comments:

Mesmo se saber do que se trata, gostei das palavras. Seguimos aprendendo. Um dia chegaremos a algum lugar.

26 de setembro de 2009 às 02:24  

Postar um comentário

<< Home