...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

domingo, 13 de abril de 2008

Things I'll never say...

- Gostou da minha cama?
- Uma delícia, tenho vontade de não sair mais daqui ...deve ser gostoso dormir abraçadinho com alguém aqui...
- haha, vc está muito romantica ultimamente
- Estou normal ué...
- Não, você sabe que eu te conheço....
- Será que me conhece tão bem assim?
- A ponto se saber que você anda apaixonada, sim....aliás....não tem como negar, ando lendo seu blog, seu fotolog. Pra quem é tudo aquilo?
- o.O! Você leu?
- Sim, as vezes...mas todas as vezes que leio tem algo....e parece que está te machucando demais....desabafa....quem é ele?
- Ué...como você tem tanta certeza de que é um 'ele'? hahaha
- Ah, porque eu já te disse que te conheço, e eu sei que, você é mais do tipo de se apaixonar por caras!
- Não é bem assim....acho que a vida é feita de momentos sabe....
- Eu sei....mas eu conheço você....já disse!......me fala quem é ele?
- E porque você quer tanto saber?
- Porque poxa, eu sempre me abro pra você, você sabe tudo sobre mim, agora quando é pra tu me falar sobre ti, você desconversa...
- *silêncio*
- *silêncio*
- *olha profundamente nos olhos dele, e em seguida desvia o olhar e ri encabulada*
- O quê?
- Eu esperava que.....er...bom....
- Esperava o que?
- Você quer mesmo saber?
- Não, eu estou insistindo por que eu sou mala mesmo! haha.....quero, com certeza!
- *olha profundamente nos olhos dele, outra vez, e lhe dá um ardente beijo, deixando-o sem folego* - Esse era o motivo por eu me negar tanto em te falar.
- Então.....sou eu?
- Não, eu te beijei de feliz!...*risos*...Sim, agora você já sabe...porque hesitei em lhe contar....e isso aconteceu por 3 motivos: Primeiro, eu achei que era apenas uma coisa boba...e logo passaria!...Mas quando em vez de passar, começou a ficar cada vez mais forte, eu continuei a hesitar em falar, porque....eu achei q estava enlouquecendo. Como algo tão platônico assim poderia estar me dominando tanto?Achei que se eu te revelasse você ia me achar uma boba, uma infantil...o que não deixa de ser verdade =(...E em terceiro lugar! Você é meu AMIGO
e só isso...e eu estou ciente isso! E...eu não queria que as coisas mudassem entre nós, ficassem estranhas...E eu sei que ficaria! e que agora irá ficar =(
- Não! não vai, mas, você sabe que eu estou namorando né?
- Sim, eu sei, e eu também sei que você a ama. E que ela te faz bem, e que você está feliz com ela! Alias, você já me disse isso várias vezes. Mas eu não estou reclamando. Gosto que você me conte as coisas, que se abra pra mim, gosto de me sentir util na tua vida. E quero que você esteja ciente de que eu não espero e nem estou cobrando nada de ti. Eu gosto de você....EU....e você não tem culpa disso!...E isso vai passar. Eu sei que sim!
- Mas como aconteceu?
- Ah, acho impossivel você saber como, ou quando você se apaixonou por alguém. Simplesmente acontece! Mas eu sei bem exatamente quando eu suspirei a primeira vez por tua causa....mas....acho que isso não importa agora!
- Importa sim! Eu quero saber!
- Mas eu prefiro não falar. A unica coisa que eu peço é pra...que as coisas realmente não fiquem estranhas entre nós. E que você me desculpe!
- Mas você não tem que me pedir desculpas de nada...
- Sim....afinal quem fantasiou fui eu...
- *ele a abraça forte* - não se preocupe, não importa o que aconteça, você sempre terá a mim...
- ...Como amigo - ela completa
- Sim!...sempre...Mas, você vai ficar bem, eu sei!
- Vou sim, se você está bem, eu estou bem!
- Então tudo bem!
- *olha pra baixo* Sim...tudo muito bem!
- Você sabe que você é especial!
- Sei até demais, afinal.....é só o que me dizem....realmente devo ser muito especial mesmo!





(uma brisa minha, ontem, antes de pegar no sonho)



posted by Cαмiℓiинα® at 15:44

1 Comments:

Caracaa.. q lindoo .. ameii :) Parabéns ta liindoo !

1 de agosto de 2008 às 22:00  

Postar um comentário

<< Home