...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quinta-feira, 14 de junho de 2007

....Não irei abadonar....


Eu te quero bem demais...só quero ver-te feliz.......
Te ver sorrindo fará meu bem
E pode contar comigo sempre e pra sempre

Mesmo, só como amiga....
serei teu anjo da guarda, se kiseres....

_______________________________

Deixa-me ser a tua amiga, Amor,
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor,
A mais triste de todas as mulheres.

Que só, de ti, me venha mágoa e dor
O que me importa a mim?! O que quiseres
É sempre um sonho bom! Seja o que for,
Bendito sejas tu por mo dizeres!

Beija-me as mãos, Amor, devagarinho...
Como se os dois nascêssemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...

Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei p'rá minha boca!...

(FLORBELA ESPANCA)

____________________________________

prefiro ter-te como amiga...do que simplesmente não ter-te em minha vida...
e agradeço muito por ter ao menos isso...
posted by Cαмiℓiинα® at 21:06

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home